Ads Top

Blasfêmia e a igreja perseguida


É fato que as igrejas brasileiras deixaram de pregar aquilo o que pregavam á anos passados, de defender as ideologias que defendiam, de difundir a palavra conforme estudavam, e não conforme achavam que iriam agradar, conforme o Espírito conduzia, e não conforme a cabeça acharia que seria melhor, da maneira mais relevante transferindo o verdadeiro evangelho sem distorção, sem acréscimos carnais e banalizados pelo homem  e pela sua ignorância.

A casa de oração tem se tornado um covil de saltiadores. A importância que era dada ao evangelho com significado, com vida, com amor foi perdida por que o homem tem sido amante de seus deleites mais do que de Deus. É preciso tirar a cegueira espiritual e refazer, buscar e pedir a Cristo que refaça a igreja caída, para que possamos voltar ao que eramos.

Restaura-nos, ó Deus! Faze resplandecer sobre nós o teu rosto, para que sejamos salvos.
Salmos 80:3

Restaura-nos ó Deus de Israel para que possamos voltar a ser o que eramos, á pregar o que pregávamos, e á conseguir a essência da verdadeira adoração, e recuperar a essência da tua palavra, que se perdeu em meio as frustrações e frutos carnais.

Nós não queremos saber da verdade estampada no evangelho sobre a salvação, nem sobre a correção da vida humana, e muito menos sermos exemplos para o próximo. Nós não queremos saber da igreja perseguida, por que nós somos livres.

Queridos, nossos irmãos estão sendo tirados de suas casas, de suas famílias, de si mesmos, de suas vidas, por amar a Cristo, por difundir a palavra do evangelho. Difundir a palavra tem sido cada vez mais complicado, e nós não poderemos fazer nada a respeito, até que nossa casa de oração deixe de ser um covil de saltiadores para se tornar, casa de oração, para acolher os povos de todos os lados do mundo.

Nós não queremos saber da quantidade de pessoas que morrem por amar o evangelho, e nem pelos irmãos que estão sendo mortos em amor a Jesus. Nós não queremos falar disso nas igrejas, nós não queremos e nem procuramos saber á respeito, nem orar, e nem dobrar os nossos joelhos por alguém que se quer conhecemos.

Nós não queremos saber o que se passa do outro lado do mundo, por que este lado está perfeitamente bem. Perfeitamente bem por que a sua cegueira não te deixa perceber que tudo está desabando.

É PRECISO A IGREJA LIVRE TOMAR PROVIDÊNCIA do que deve ser feito. Mesmo que nada físico seja feito, ainda podemos dobrar nossos joelhos e pedir ao pai, e clamar ao pai que ele guarde, abençoe e ilumine estes irmãos que estão sendo flagelados, perdidos, e destituídos de seus lares por amar ao evangelho.

Países onde há maior numero de perseguição cristã:


Uma foto publicada por oilessa (@tafarely) em

  1. CORÉIA DO NORTE
  2. SOMÁLIA
  3. SÍRIA
  4. IRAQUE
  5. AFEGANISTÃO
  6. ARÁBIA SAUDITA
  7. MALDIVAS
  8. PAQUISTÃO
  9. IRÃ
  10. IÊMEN
  11. ERITREIA
  12. SÍRIA
  13. SUDÃO
  14. NIGÉRIA
  15. ETIÓPIA
  16. UZBEQUISTÃO
  17. TURCOMENISTÃO
  18. OMÃ
  19. TANZÂNIA
  20. EMIRADOS ÁRABES UNIDOS
  21. CATAR
  22. VIETNÃ
  23. MAURITÂNIA
  24. EGITO
  25. BUTÃO
  26. ARGÉLIA
  27. TUNÍSIA
  28. LAOS
  29. COLÔMBIA
  30. CAZAQUISTÃO
  31. MALÁSIA
  32. COMORES
Está é apenas uma parte de muitos outros países que perseguem os nossos irmãos. Todas as perseguições são extremas. E o motivo ? Amor a Jesus. A maioria dos países acima aceita "alá" como salvador, são países muçulmanos. Todos os bebês recém nascidos se convertem ao Islamismo desde o berço aceitando como doutrina para sua vida, o "alcorão" que é o texto considerado a escrita de Deus. O islão prega que a maioria das revelações da bíblia atualizada que temos para nós foi alterada, corrompida, ou está repleta de mentira. E considera o Messias, como "profeta" e não como senhor absoluto, salvador e redentor.

nestes países todos os que aceitam Jesus, correm o risco de morte e por conhecerem a palavra e terem sido libertos, tem sido mortos. Tirado de seus lares, esfaqueados, degolados, sem a mínima liberdade de escolha. As crianças que se convertem cedo, são executadas sem que os pais digam alguma coisa, sem que tentem ao menos sem intrometer na justiça.



Na indonésia mais de 80% das pessoas mortas, são mortas pelo governo, por serem Cristãs, por terem conhecimento do evangelho e por confessar Jesus como senhor e salvador.

A perseguição é extrema, e a ordem do governo é que ou convertam essas pessoas novamente ao islamismo, ou a matem. É tudo muito claro, tudo muito explicito, e ninguém pode fazer nada.

E você que pertence a igreja perseguida anda escondendo e privando seus fieis da verdade sobre a igreja perseguida. Ore pela igreja perseguida, e pelos milhares de irmãos que são mortos todos os dias por amor á palavra, por pregarem-na, e aceitarem o chamado de Jesus. Ore pelo mundo muçulmano.


Uma foto publicada por oilessa (@tafarely) em


Não viva como se Jesus não fosse voltar. Estamos nos últimos dias, e é chegada a vinda do filho do homem, do cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, para julgar cada um segundo ás suas obras. 

Para os muçulmanos, falar de Jesus é blasfêmia, para nós é libertação. Seu chamado é para que essa libertação seja transferida para povos próximos, e continue liberando almas da escravidão da cegueira espiritual.

Liberte-se do seu medo e comece a agir. ORE PELA IGREJA AGORA

Um comentário:

Doidoboss disse...

Isso é muita ironia... O Cristianismo sempre perseguiu as pessoas que não fossem a favor de sua crença... Até hoje, muitas pessoas são condenadas somente por não serem cristãs...

Tecnologia do Blogger.