Ads Top

O que existe do lado esquerdo de Deus ?



Certamente você já deve ter lhe feito esta pergunta, até mesmo por que as escrituras falam abertamente sempre do lado direito da mão de Deus, do Destro de Deus.

E hoje nós iremos tentar explicar o que há ou quem está a direita do nosso pai que está nos céus.  Analisemos a seguinte passagem:

Mateus 20:20-23: Então aproximou-se de Jesus a mãe dos filhos de Zebedeu com seus filhos, e prostrando-se, lhe fez um pedido: "Declara, que no teu reino estes meus dois filhos se assentarão um a tua direita e outro á tua esquerda". 
Disse-lhe Jesus: "Vocês não sabem o que estão pedindo. Podem vocês beber do cálice que eu vou beber? "Podemos", responderam eles. 
Jesus lhes disse: "Certamente vocês beberão do meu cálice; mas o assentar-se à minha direita ou à minha esquerda não cabe a mim conceder. Esses lugares pertencem àqueles para quem foram preparados por meu Pai".

Note que no versículo 23 Jesus, diz "Assentar-se a minha direita ou a minha esquerda, não cabe a mim conceder". 

Então é provável que exista sim alguém do lado direito ou esquerdo de Jesus nos céus sobre as alturas.

Mas a palavra não diz quem, ou o quê. Estes lugares já foram preparados por nosso pai que está no céu, e se ela não fala, pode ter a absoluta certeza de que não é algo com á qual devemos nos preocupar.

Um comentário:

francisco disse...

mas essa resposta é uma falácia porque nao responde a pergunta é mesmo q dizer logo que não sabe

Tecnologia do Blogger.